Você parece estar no . Ir para a loja local?

0

2018: O Ano dos Vaporizadores Arizer

em Jan 25, 2018

A Arizer é uma empresa canadense que produz alguns dos melhores vaporizadores no mercado atualmente. As pessoas que conhecem Arizer sabem que são os reis em projetar os melhores vaporizadores.

Descobrimos que cada vaporizador que eles lançam está ficando cada vez melhor e mais tecnológico, o que é ótimo, porque amamos tecnologia em nossos vapes. A Arizer recentemente lançou o Arizer Solo II e depois lançou o Arizer Air II. Na nossa opinião, dois vaporizadores muito bons.

O novo Vaporizer chamado Arizer ArGo, que significa Arizer Go, é transportável; você pode trazê-lo para qualquer lugar com você e ele vai caber confortavelmente na palma da sua mão.Tudo o que vamos dizer é para ficar de olho no blog NamasteVapes e nas redes sociais.

Arizer Solo II:

O Arizer Solo II foi lançado em 2017 e as pessoas que usaram e amaram o Solo fizeram a atualização para o Solo 2 e sem olhar para trás. Comprar um vaporizador para muitos é como comprar um carro, você quer as especificações mais altas e quer algo que preencha todas as suas caixas. Vale a pena atualizar para o Solo 2 se você ainda estiver tocando o Solo? Absolutamente 110%. O Solo é como ter uma velocidade básica de Internet com um limite de download de 40Gb, enquanto o Solo 2 é como ter velocidade de internet de fibra e ter um limite de download ilimitado.

Arizer Air II:

O Arizer Air II também foi lançado em 2017. Após lançarem o Arizer Air II, as vendas subiram instantaneamente e se tornou um dos mais vendidos em 2017. O Air 2 é um vape realmente sólido, se for mais adequado para outras pessoas. Ambos são dispositivos gloriosos para usar e definitivamente valem a atualização. Vaping é uma escolha tão pessoal, e descobri que a Arizer realmente avançou no mercado com esses produtos!

Arizer ArGo:

O Arizer ArGo é o dispositivo que todos nós consideramos valer a pena em 2018, este dispositivo é tão pequeno e discreto, mas bastante poderoso. Imagine um dispositivo que se encaixe na palma da sua mão e que seja tão poderoso quanto um Solo 2 e um Air 2. Ele tem toda a força dos dispositivos Arizer mais recentes com metade do tamanho. O bocal sai do próprio dispositivo, então não precisa mais carregar o vidro apenas para desfrutar de uma sessão!

Geral:

Quando uma empresa como a Arizer começa o ano desse jeito, não podemos vê-la parando em um dispositivo este ano. Este ano será o maior ano para a Arizer, porque a necessidade de vaporizadores estará em alta demanda. Se você sentir que gostaria de receber mais informações, fique atento a mais notícias da Arizer no blog NamasteVape ou nas nossas mídias sociais.

 

 


adicionado ao carrinho
Checkout