0
go to cart

4 Life Hacks para usares com o teu Vaporizador Firefly 2

Blog Logo
Products Team 01/02/2019

Dicas de Como Usar o Vaporizador Firefly 2

O vaporizador Firefly 2 é um fantástico vaporizador extremamente portátil e fiável. Mais leve e mais fino do que muitos outros vaporizadores no mercado, ele pode ser usado com facilidade e levado para qualquer lado, seja na rua ou para a casa de amigos. Aqui reunimos quatro pequenos truques que te ajudarão a desfrutar ainda melhor com o teu vaporizador Firefly 2.

Vaporizador Firefly 2 Cores - NamasteVapes Portugal

Desfruta de uma moagem grosseira

Muitos vaporizadores que estão disponíveis hoje são muito afetados pela moagem das ervas secas. Vaporizadores de condução geralmente favorecem uma moagem mais fina, pois isso coloca mais ervas a tocar na câmara de aquecimento, resultando em mais vapor. Mas o vaporizador Firefly 2 funciona melhor com uma erva mais grossa. Com um movimento áspero, o ar tem mais espaço para manobrar em torno das ervas secas e te dar uma melhor experiência com o teu Vaporizador Firefly 2. Além disso, ervas moídas mais grossas têm menos chance de serem sugadas para fora da câmara e entrar no caminho de vapor.

Pack Smart

Podes não pensar, mas como enches o teu vaporizador Firefly 2 tem um efeito sério sobre a forma como ele funciona. Usar erva que esteja húmida ou encher demais cria uma situação de superaquecimento que atrapalha verdadeiramente a tua sessão de vaporização. Evita encher a unidade com muita força e, em vez disso, opta por um preenchimento de nível médio. Dessa forma, as ervas secas dentro do teu vaporizador não ficarão muito soltas, não cairão nem criarão dificuldades com o caminho de ar.

Ressuscitando uma Bateria Descarregada

Talvez uma das coisas que as pessoas menos apreciam do vaporizador Firefly 2 seja a duração da bateria. Muitas vezes, o indicador da bateria não fornece uma atualização precisa de como está a duração da bateria, o que apenas agrava a frustração. Mas da próxima vez que vires a bateria à volta da marca dos 50%, tenta este truque simples. Retira essa bateria e insere uma segunda bateria totalmente carregada e liga o vaporizador durante o ciclo de aquecimento inicial. Agora, muda rapidamente a segunda bateria para a bateria original descarregada e eis que verás que tens carga suficiente para uma sessão inteira.

Mais Vapor

Vaporizador Firefly 2 - NamasteVapes Portugal

Se gostas do teu vapor, vais querer ter a certeza de que atualizaste o teu Firefly com o firmware mais recente. Isso dá-te acesso à opção Power Tuning. Que permite que ajustes a temperatura bem acima dos níveis de aquecimento padrão. Este é um pouco de manobra perigosa como mencionei anteriormente sobre o superaquecimento da unidade, mas os resultados fazem realmente valer a pena se adoras vapor. Dá-te vapor espesso e denso que, de outro modo, não conseguirias obter. Para obteres os melhores resultados, experimenta-o em torno dos 105%, isto atinge a marca em termos de sabor geral e vapor.

Assistir Video do Firefly 2

Blog tags:

Você parece estar no . Ir para a loja local?