NamasteVapes Portugal · 5 Motivos pelo que o Pax 2 lidera o mercado da vaporização
VAPORIZADORES DE ERVAS
Confira a maior seleção de vaporizadores de ervas de Portugal
Time Left:
NamasteVapes Trust Pilot Score

Tel: 308 802 423

10:00h - 20:00h | segunda-feira - sexta-feira

Todos os impostos estão incluidos no preço. Todos os nossos produtos enviados à Portugal nas compras acima de 100 euros tem frete grátis! Boa navegação!

News

5 Motivos pelo que o Pax 2 lidera o mercado da vaporização

Posted on Aug 16, 2016

O Pax 2 | O vaporizador ideal

A NamasteVapes é apaixonada por todos os vaporizadores! Isso é verdade. Ela foi criada com o fim de oferecer somente o melhor do melhor quando se trata de vaporizadores. Mantendo-se na cima desta lista desde há um tempo já, temos o vaporizador Pax 2. O Pax 2 é o kit padrão para todos os vaporizadores portáteis no momento. É o vaporizador mais vendido em 2016, e continua sendo! Relaxe-se enquanto lhe explicamos os 5 motivos pelos quais o Pax 2 é o favorito no momento na cena de vaporizadores portáteis.

  1. O iPhone da vaporização

Ao comparar o Pax 2 com o iPhone vemos que há uma conexão entendível. O iPhone dominou o mercado de telefones móveis nos últimos anos, tanto que muita gente brinca dizendo que é quase  um monopólio. Bom, o Pax original pode ter sido também um "monopólio" graças a sua incrível popularidade desde que foi lançado, e o Pax 2 recebeu da mesma forma uma aceitação excepcional  pelos consumidores. Com o novo design da boquilha, o acabado elegante, de menor tamanho e um monte de novas características, o Pax 2 foi um sucesso total na sua apresentação. Se a Apple ainda estiver fabricando novos modelos, então esperamos que a Ploom siga o mesmo caminho e continue a produzir mais vaporizadores Pax que tanto adoramos!

  1. Elegante, sutil e discreto

Uma das primeiras coisas que perceberá ao ver o Pax 2 é o design minimalista e a excelente qualidade. A parte externa do Pax 2 está fabricada com alumínio anodizado - o que por coincidência é o mesmo material utilizado no iPhone 6. O Pax 2 é popular por várias razões, e tendo em conta que estamos em um país que proíbe o uso de algumas ervas secas, a discrição dos vaporizadores e um benefício importantíssimo. O Pax 2 é 25% mais compacto e 10% mais leve que o modelo anterior, mantendo o design elegante característico da marca. Com esta unidade, as pessoas não familiarizadas com a vaporização não saberão para que sirva o aparelho e lhe darão apenas uma olhada por cima, que é exatamente o que queremos! Este vaporizador é muito simples e é o aparelho perfeito para levar no bolso para uma sessão e continuar com as suas atividades!

  1. Mini jogos Easter egg (Ovo de páscoa)

Sim, você leu bem. Não que eles sejam a melhor característica do Pax, mas definitivamente é uma adição muito original, não acha? Nós adoramos que a Ploom tenha incorporado estes mini jogos ao vaporizador, e poder descobri-los por conta própria foi ainda melhor, e bem divertido!

  1. A simplicidade é essencial

Uma das melhores qualidades, e seguramente a melhor característica do Pax 2 e a facilidade no uso. A desvantagem de alguns vaporizadores é que eles estão cheios de botões e instruções para usar, o que frequentemente pode confundir aos usuários, especialmente àqueles vapers iniciantes. O Pax 2 segue a norma do seu antecessor e mantem o layout simplista e a facilidade no uso. Preencher o compartimento para essências é muito fácil. A tampa magnética simplifica ainda mais o seu uso. A fim de garantir um aquecimento uniforme das essências secas, o Pax 2 modificou o seu aquecedor para fornecer um vapor mais suave e agradável.

  1. Vapor de qualidade

A razão mais importante de comprar um vaporizador: A qualidade do vapor. Alguns aparelhos, com o objetivo de oferecer maior portabilidade e eficiência, deixam de lado a qualidade do vapor. O Pax 2 conseguiu nivelar estes aspectos, e sem sacrificar a qualidade do vapor produzido, conseguiram criar um vaporizador 25% mais compacto que o modelo anterior. Esta nova unidade também incorporou uma tecnologia de sensores de lábios, que faz com que o aquecedor trabalhe a toda velocidade quando se faz a inalação, garantindo o mais suave vapor.

Pois é isso pessoal, 5 motivos infalíveis  de que o Pax 2 é o líder atual no mercado dos vaporizadores. Com certeza continuará a conquistar a maioria dos consumidores e será o vaporizador perfeito inclusive para aqueles iniciantes na vaporização!

Se o Pax 2 não for o adequado para você, confira o resto dos vaporizadores portáteis do site aqui.

Opiniões sobre Namastevapes