Você parece estar no . Ir para a loja local?

0

How Much Does Temperature Affect Performance?

em Aug 05, 2015

Digamos que você acaba de comprar o Mighty da Storz and Bickel, mas você não faz ideia de que temperatura configurar para ter a melhor vaporização. Duvida se isto fará alguma diferença, mas não tem certeza de por onde começar. Muito bem, é por isso que fizemos este artigo! Hoje discutiremos sobre as diferentes temperaturas para vaporizar, como elas influenciam no despempenho do vapor, e sobre como usá-las para obter a melhor experiência com o seu vaporizador.

 

Antes de saber qual é a melhor temperatura para vaporizar, é importante saber por que devemos nos preocupar com isto. Realmente a temperatura do vaporizador faz alguma diferença?

Sim!

 

O porque: A temperatura tem uma grande influência na produção do vapor e no sabor, como também na degradação química dependendo do tipo de produtos de aromaterapia que estiver utilizando.

Se vaporizar a uma temperatura baixa, poderá curtir de uma sessão de vaporização mais fria e com um sabor mais suave. Sua sessão durará mais por que estará usando o material mais lentamente. Se vaporizar a uma temperatura alta, obterá mais vapor e um sabor mais forte. As sessões serão mais curtas já que estará acelerando o processo. Uma baixa temperatura na vaporização se refere geralmente entre 280-300'F/140-150'C, enquanto as altas temperaturas variam entre 390-415'F/200-210'C. Se tentar com temperturas superiores a estas, seu vaporizador será incapaz de vaporizar, ou seu material se queimará. Nem as temperaturas muito baixas nem muito altas são geralmente recomendadas, mas preferivelmente em um ponto entre elas. Em termos gerais, um bom ponto seria entre 350-390'F/175-200'C. Namaste Kory geralmente sugere 365'F/185'C.

 

Então, por onde começar?

Em primeiro lugar, a temperatura do vaporizador é relativo as preferências dos usuários e ao vaporizador que possuam, todavia, há algumas orientações gerais que podemos lhe dar para ajudá-lo a começar com o processo!
 

1) Conhecer o seu vaporizador.

O seu vaporizador tem temperaturas pre configuradas? Possui controles digitais, manuais ou controles de respiração? (Isto incrementará o seu conhecimento sobre temperatura).

2) Leia o seu manual.

Os vaporizadores geralmente têm uma temperatura / técnica recomendada para ayudá-lo a saber o que funciona melhor para você. Comece com as sugestões deles! 

3) Tente com  350-390'F/175-200'C

Esta é a nossa recomendação para uma boa vaporização, vai em frente! Tente também com a temperatura preferida pelo Namaste Kory, 365'F/185'C!

4) Tente diferentes opções!

Uma boa temperatura é 350-390'F/175-200'C, mas experimente-a e veja qual funciona melhor para você e seu vaporizador. Tente com temperaturas mais altas ou baixas se estiver curioso! Lembre, todo os vaporizadores são diferentes, e todos os usuários também, pelo que as opções são infinitas!

 
Keep Calm.... Vape On!

adicionado ao carrinho
Checkout