NamasteVapes Portugal · Vídeo review: Vaporizador NimbinVap 4.0
PROMOÇÃO DE INVERNO
Desconto de 10% na loja toda!* Use o código de promoção: NAMASTE2017
*Não válido para PAX e DaVinci IQ e Storz and Bickel e Firefly
Time Left:

News

Vídeo review: Vaporizador NimbinVap 4.0

Posted on Dec 03, 2015

Vídeo: Vaporizador NimbinVap 4.0

 Quando se trata de vaporizadores portáteis, a fonte de alimentação mais comum e a bateria. A maioria dos nossos vaporizadores mais vendidos, incluindo o G Pro, Crafty, Mighty e o Cloud V Terra funcionam com convenientes baterias recarregáveis. Outra opção para vaporizadores portáteis é o gás butano, como temos visto nos vaporizadores IOLITE e WISPR 2.

Estes vaporizadores são ótimas opções e muito confiáveis, mas precisam de um grau de preparação e fontes externas para se usar. (carregadores, cabos, fontes de alimentação, recipientes para butano, etc.) Alguns fabricantes de vaporizadores tem optado por uma fonte de alimentação ainda mais conveniente de pouca manutenção - a chama! Enquanto os isqueiros estão geralmente associados com a tradicional combustão de incenso / aromaterapia, no aparelho correto, podem produzir o suficiente calor para vaporizar suas essências protegendo o calor o suficiente como para evitar a combustão dos materiais. O vaporizador Vapman Classic é também muito conhecido por ser um vaporizador portátil alimentado com chama.

Outra companhia que produz vaporizadores alimentados com chama é a NimbinVap, que tem estado aperfeiçoando seus vaporizadores portáteis NimbinVap. Temos aqui o review do Namaste Kory sobe a última versão da NimbinVap - o vaporizador portátil NimbinVap 4.0

 O NimbinVap 4.0 é um verdadeiro vaporizador portátil com mais 7 modos es funções diferentes.

 

O NimbinVap está disponível exclusivamente na NamasteVapes Online em todas nossas lojas. Adquira o seu vaporizador portátil NimbinVap 4.0 hoje! Se ainda em dúvida de qual é o melhor vaporizador para você lhe recomendamos conferir nossos vídeos com os reviews de vaporizadores no YouTube. Obrigada por sua visita!

Transcrição do vídeo

Olá pessoal, sou o Kory da NamasteVapes. Obrigado por assistir nosso vídeo. Estou entusiasmado em lhes contar sobre o novo vaporizador multi-função NimbinVap 4.0. Este é um produto muito legal!. Tem vários modos de função diferentes para usar na vaporização e diferentes formas de consumir as suas essências. Falaremos principalmente sobre a vaporização com esta unidade.  É uma unidade muito interessante, fabricada com materiais de madeira orgânica, e alumínio. Muito bem desenhada, você poderá usá-la de diferentes maneiras dependendo em como queira vaporizar.

 É conhecida como a faca Suíça dos vaporizadores, porque serve para muitos propósitos. No final do dia o que conta é que oferece uma excelente produção de vapor, qualidade e um sabor delicioso. É muito fácil de usar e muito versátil, realmente um produto interessante. Estou realmente empolgado em lhes mostrar a unidade porque realmente gosto dela e tenho muito a falar. Desembalemos os itens da caixa para poder lhes mostrar como funciona e fazer uma demonstração. Entremos nos detalhes. Muito bem pessoal, aqui temos o Nimbin na caixa. Deslizamos a caixa para abri-la, e vejamos o que temos no kit. Primeiro que tudo, temos uma mangueira comprida bem legal de grau médico. O que faz este vaporizador ser único é que você pode usar esta mangueira para conectar o vaporizador de maneira que possa usá-lo com ferramentas para água ou diferentes sistemas de filtro de água, ou pode usar estes tubos para inalar diretamente da unidade.

 Este vaporizador lhe permite muita versatilidade. Entraremos em mais de detalhes e em um minuto lhes mostrarei como funciona. Vou deixar isto a um lado para lhes ensinar o vaporizador Nimbin. Quero lhes mostrar que vem com um set de anéis de diferentes cores. Se alguma vez precisar repor os anéis, aqui tem vários sobressalentes. Temos por aqui um jogo de filtros de reposição que pode usar quando precisar trocar por um novo.

 Esta peça é um filtro de carvão. Geralmente não seu sua quando vaporizando nesse modo. Usa-se com outros modos, mas não precisaremos dele hoje. Esta é outra peça muito legal para perfurar furos em garrafas ou qualquer outro tipo de materiais que utilize para incorporar, como por exemplo, com sistemas de filtração de água no vaporizador. Repito, esta é uma demonstração pelo que não vamos a precisar disto, o que vou lhes mostrar é como vaporizar com o Nimbin, usando a mangueira de silicone.

 Deixarei isto a um lado, então, basicamente o que temos aqui é o compartimento para as essências, a base do aparelho e o bocal. O bocal é onde você vai inserir a mangueira. Este recipiente é onde se colocam as essências. Tem que deslizá-lo deste jeito. Pode ver que está bem fechado e possui um filtro. Temos um bonito anel aqui e esta parte está feita de alumínio. O corpo do vaporizador está feito com uma madeira muito legal. Eu realmente gosto de todos os materiais deste produto.

 Aqui temos o compartimento para essências, vamos a preenchê-lo  uns três quartos. Uma vez preenchido se conecta com a parte do filtro. Há uma tampa de combustão aqui dentro que, enquanto se está vaporizando evita que as essências se queimem. Esta é uma ótima característica. Deste lado, você pode remover o bocal, e esta peça interna, que é outra peça de alumínio é a que cria uma vedação hermética por dentro. Quando a colocar no lugar, isto é o que de fato irá se prender da mangueira de silicone quando for inserida. Façamos uma demonstração. Temos aqui um pouco de essência de bálsamo de limão. A primeira coisa que faremos é cortar um pedaço da mangueira. Façamos um corte em um ângulo de 45 graus, deste jeito encaixará bem no bocal. Agora podem ver como eu o fiz.

 Tudo o que temos que fazer é segurar de uma ponta e inseri-lo no bocal girando-o para que encaixe perfeitamente. Fica desta forma. Vamos a inalar por este extremo, o vapor vai se esquentar no aquecedor, e fluirá pelo vaporizador, através do filtro e sairá pela mangueira. O interessante deste aparelho é que você pode usar diferentes comprimentos para sua mangueira e pode utilizá-lo com água. Na verdade, pode usá-lo de diferentes maneiras. Nesta demonstração, eu estou usando uma simples configuração.

 Se utilizar uma mangueira mais comprida, o fluxo de vapor será maior antes de chegar a sua boca e também obterá um esfriamento adicional. Este aparelho funciona de um jeito similar a outros vaporizadores, como o Vapman, o Vapor Genie, que também não requerem de baterias, eles funcionam com fontes de calor a chama através de um isqueiro ou um soplete.  Neste caso, com o Nimbin recomendamos usar uma mecha para cânhamo ou um isqueiro padrão, como este daqui, que tem uma chama mais suave. Passemos à demonstração. Abrimos o compartimento e o preenchemos uns três quartos com o material. Mostrar-lhes-ei com um pouco de essência de bálsamos de limão que tenho aqui, que é muito saborosa. Estou colocando a essência, pouco mais de três quartos tal vez, neste caso, e o conecto com a base. Como todos estes tipos de vaporizadores recomendo pré-aquecer o compartimento antes de começar. Ao inalar, só queremos que a chama entre por aqui.

 Tentarei fazer isto de um jeito em que possam ver como funciona. Verão que a produção do vapor e o sabor são ótimos, experimentemos. Vou esperar uns poucos segundos para que as essências se esquentem para que possam ver. Com este bálsamo de limão na verdade não se obtem um vapor muito visível como acontece com outras essências. Está difícil de ver através do vídeo, mas eu posso sentir o sabor muito presente da essência. Enquanto continuar inalando, o material continuará esquentando e conservará mais o calor à medida que vaporizar. Farei outra inalação para vocês. Vejamos se conseguimos obter um vapor mais denso desta vez.

 Podem ver que desta vez obtive um pouco mais de vapor. Devido a que isto retém o calor por dentro por um período curto, você pode fazer várias inalações após esquentando uma vez só. O que realmente me impressionou, é que uma vez que acabar a sessão, você pode obviamente abrir o compartimento e vaziar as essências. É incrível o rápido que esfria ao tacto. Inclusive agora mesmo eu posso colocar o meu dedo aqui e não irei me queimar. A limpeza neste aparelho é muito fácil, só tem que escovar o compartimento. Geralmente não ficam muitos resíduos aqui dentro. Temos também os filtros de reposição para trocá-lo quando estiverem muito usados, ao igual que podem trocar este outro de vez em quando.

 Com o tempo, à medida que usar o NimbinVap com a fonte de calor, você deverá trocá-la de vez em quando. O sabor que se obtém é excelente e a produção de vapor é muito boa. É uma unidade única e muito legal, extremamente versátil e pequena. O que eu gosto é o fato de não funcionar a baterias. Você pode levá-la consigo aonde quer que vá e nunca ficará sem carga para vaporizar. Tem um desenho maravilhoso e se sente bem vaporizar com o Nimbin. Adoro este aparelho, o conceito, é completamente diferente do resto. Não há outro vaporizador no mercado que se pareça com este.

 Podem conferir no site as diferentes formas de usar este vaporizador. É um aparelho com uma ótima relação custo-benefício. Há muito consumidores que curtem a experiência de um vaporizador não eletrônico, que volta as suas raízes com materiais orgânicos. Eu pessoalmente realmente gosto desta unidade e lhe recomendo conferir. É o NimbinVap 4.0 e nós temos a última edição do fabricante!

 Se tiver alguma pergunta, comentário ou dúvida não hesite em se comunicar conosco. Este é um vaporizador muito legal, que vale a pena conferir e o temos disponível em todos os nossos sites. Obrigada por assistir nosso vídeo hoje! Por favor, subscreva a nossa página YouTube, curta-nos no facebook. Também estamos em Pinterest e em todas as redes sociais, por favor, siga-nos online para obter atualizações. Subscreva a nosso newsletter para obter descontos exclusivos! Desejo-lhes um ótimo dia! Paz e benções, namaste.

Opiniões sobre Namastevapes