0
go to cart

Poderá o Vaporizador Fury 2 Substituir o Pax 3

em Dec 05, 2018

Avaliação do Vaporizador Fury 2

O Vaporizador de ervas secas Fury 2 veio para mudar a perspetiva do mercado. Da HealthyRips, uma marca conceituada no design de novos vaporizadores. O Fury 2 é um dos vaporizadores portáteis de ervas secas, ceras, óleos e concentrados que veio para colmatar as falhas da versão anterior, OG Fury, e é um dos vaporizadores de qualidade mais pequenos.

Ao longo deste artigo vamos abordar se o Vaporizador Fury 2 veio para substituir o vaporizador Pax 3. Comparando cada uma das categorias será que o Fury 2 é melhor em todos os aspetos? Ou será que tens alguma vantagem em manteres o teu Pax 3? Vamos ajudar-te a tomar esta decisão, para que as tuas vaporizações não sejam comprometidas.

Vaporizador Fury 2

Design

O vaporizador portátil Fury 2 oferece uma gama de temperaturas alargada e o tempo de aquecimento é rápido. Com uma câmara de ervas pequenas não é recomendado para grandes grupos, mas sim para o utilizador casual que procura discrição e portabilidade, vem até com uma capa de proteção de cheiro.

O Pax 3 tem também um design elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo discreto e robusto. Apesar de os designs serem bastante diferentes, o Fury 2 mais pequeno e largo e o Pax 3 mais fino e alto, com algumas opções de cores `tua disposição, ambos cabem na palma da mão e podes levá-los no bolso para qualquer lugar. Podes optar em questões de estética por qual deles és mais atraído. Se não é um fator decisivo, continua a lar, pois vamos abordar outras categorias.

Funcionalidade

Ambos Fury 2 e Pax 3 são vaporizadores híbridos, pois permitem que os uses tanto com ervas secas como concentrados, óleos ou ceras; o que é fantástico se estás a começar e queres experimentar todas as possibilidades, ou por outro lado se és experiente, mas gostas de variar as tuas sessões de vaporização.

O Fury 2 liga-se e desliga-se com três cliques no botão de cima, o ajuste de temperatura é feito em dois botões mais pequenos, basta selecionares a temperatura desejada e esperares que aqueça, o LED mudará de vermelho para verde e podes começar a tua sessão, demorando apenas 20 segundos a aquecer. Conta com um sistema de poupança de bateria que desliga o equipamento automaticamente após 4 minutos depois da última utilização, para reativares basta pressionar o botão três vezes.

O Pax 3 tem apenas um botão para controlo, o que torna a experiência de controlar uma ampla gama de possibilidades, muito simples. Podes controlar as quatro configurações de temperatura, trocando entre elas, assim que está pronto vibra para que possas começar de imediato a tua sessão, o aquecimento demora à volta de 18 segundos, dependendo da temperatura que procuras.

A câmara de ervas do Fury 2 leva cerca de 0.1 gramas de ervas secas, é uma sessão perfeita para uma pessoa, mas não dá para alongar ou partilhar com um amigo sem teres de reabastecer. Por outro lado, a câmara de meio forno do Pax 3 dá-te toda uma outra versatilidade, permite que possas usufruir da mesma experiência de vaporização com menos erva, podes reduzir de 0.3-0.4 gramas para 0.15-0.20 gramas, poupas na erva sem poupares no sabor e na experiência, mas se estiveres acompanhado ou quiseres uma experiência mais intensa podes usar a câmara inteira.

Se sessões individuais são a tua praia o Fury 2 é sem dúvida a opção para ti, se por outro lado gostas de ter mais opções e poder alargar a tua experiência de tempo a tempo, o Pax 3 permite que aumentes a câmara e aumentes a diversão.

Limpeza e manutenção

Em questões de limpeza ambos são semelhantes, para limpar apenas vais precisar dos limpadores do tubo incluídos no pacote, e um pouco de álcool isopropílico. Nunca mergulhes as partes eletrónicas em álcool pois danificas na certa o teu equipamento. Limpa o caminho do vapor, o forno e o bocal, demora apenas um ou dois minutos uma limpeza rápida e cerca de cinco minutos uma limpeza completa. É uma manutenção direta, simples e fácil. Se utilizares concentrado, tens de limpar o caminho de vapor e a parte de baixo da tampa com mais frequência do que se utilizares apenas ervas secas.

Portabilidade

As dimensões do Pax 3 fazem dele o melhor vaporizador portátil no mercado, cabe melhor no teu bolso que as chaves do carro! Com um design minimalista, ergonómico, e uma interface simples de utilizar. Mas o Fury 2 não fica nada atrás nestes pontos, apesar de ser um pouco mais largo, é mais pequeno em altura e não é maior que umas chaves do carro. Podes levá-lo para qualquer lugar no bolso, não há maior portabilidade que esta. Neste ponto podemos dizer que é um empate, mas para desempatar a portabilidade vamos ver em questão de bateria.

Vaporizador Fury 2

A bateria do Fury 2 tem uma bateria interna que dura à volta de 45 minutos por carga completa, e carrega uma bateria vazia em 90 minutos. O Pax 3, é a opção mais pequena com mais bateria, pois este consegue durar cerca de 100 minutos, e demora também 90 minutos a carregar completamente usando o Adaptador AC Pax ou duas horas e meia usando USB.

Concluindo

Esta luta não é fácil, ambos estão muito próximos e são opções excelentes e únicas tendo em conta as características extraordinárias de dimensão e discrição. Em questões de bateria, os resultados pendem para o lado do Pax 3, se é a funcionalidade que mais te preocupa e importa, então o Fury 2 não é para ti, e não vem para substituir o Pax 3, para os que prezam a bateria.

Tanto o Fury 2 como o Pax 3, são vaporizadores portáteis híbridos muito semelhantes, dentro da gama dos mais pequenos, mais portáteis, mais discretos e, portanto, mais versáteis, eles são os reis dos vaporizadores práticos. O Fury 2 veio melhorar alguns aspetos, mas as dimensões não permitem oferecer mais bateria ou uma câmara maior, há sempre que comprometer alguns pontos. Se achamos que o Fury 2 vem para substituir o Pax 3, tendo em conta os pontos abordados, não, não achamos. Quem preferir mais flexibilidade na quantidade de erva, quem procure mais bateria vai certamente optar pelo Pax 3. E tu que achas? Com base neste artigo achas que vale a pena substituíres o teu Pax 3? Se estás indeciso entre os dois já te decidiste? O que importa é que as tuas sessões de vaporização sejam incríveis, não te esqueças e vaporiza-te!

Comprar Fury 2
Conferir Pax 3
Top Vapes Portugal

Você parece estar no . Ir para a loja local?